Olá, seja bem-vindo(a)!Atendimento ao cliente: (11) 3855-4577
Rastrear minha compra
Meu carrinho
Carrinho Vazio

QUER DEVOLVER O SEU PRODUTO OWALA?

Siga os passos abaixo:

1. Envie um e-mail para suporte@owalalife.com.br

2. Informe o motivo da devolução, anexe a nota fiscal e fotos do produto.

3. Você receberá um e-mail com as instruções para enviar o produto e acompanhar o status da sua devolução.

 

PRAZO PARA SOLICITAÇÃO

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução.

 

REQUISITOS

O produto OWALA deve estar em perfeito estado, não poderá ter sido utilizado e deverá estar na embalagem original com todos os acessórios e TAGs que originalmente o acompanham.

 

REEMBOLSO

Assim que recebido em nosso Centro de Distribuição, o produto será avaliado, e caso atenda aos requisitos expostos acima, será dado início ao processo de restituição, que se dará de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra:

Cartão de crédito: O estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende única e exclusivamente da administradora do cartão.

Boleto bancário, transferência, PIX ou débito em conta: a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do titular da compra. (É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido).

O consumidor, também poderá optar por receber o reembolso em forma de Vale-Compras no mesmo valor pago pela compra original, para que seja utilizado em nosso site.

 

EXCLUSÕES 

Não aceitamos devoluções de produtos personalizados, produtos adquiridos em outros sites e produtos enviados sem autorização.  

 

As despesas com transporte de produtos em desacordo com a política serão de responsabilidade do cliente.