Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Como solicitar a garantia do meu produto Owala?
Seu produto Owala apresentou algum problema? Não se preocupe, estamos aqui para te ajudar! Siga os passos abaixo para solicitar a garantia.
1. Envie um e-mail para suporte@owalalife.com.br
2. Informe o defeito, anexe a nota fiscal e fotos do produto.
3..Nossa equipe analisará a sua solicitação o mais breve possível.
REQUISITOS
É importante que o seu produto esteja dentro do prazo de 90 dias de compra em nosso site.
PRAZOS
O prazo máximo para análise e resolução da sua solicitação é de até 30 dias a partir do recebimento das informações.
EXCLUSÕES DA GARANTIA
Produtos adquiridos em sites de terceiros.
Produto adquirido há mais de 90 dias.
Desgaste natural em decorrência do uso.
Danos Acidentais (quedas, batidas, arranhões, amassados, pintura lascada, etc.).
Cuidado ou Higienização inadequada (incluindo odores retidos)
As despesas com transporte de produtos em desacordo com a política serão de responsabilidade do cliente.